quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

I'm back! /o/






Fala galera!



Como estão todos? Espero que bem.



Bom, nesses últimos meses fiquei bem ocupado com os trabalhos da faculdade, com o volume de serviço que apareceu no trabalho e um pouco de desânimo por algo que constei depois de pensar um pouco.



Percebi que por mais que eu estude, não vou conseguir me tornar uma referência na ára de finanças como meus ídolos Rafael Seabra, Conrado Navarro, Henrique Carvalho entre outros. Por isso vou mudar um pouco o foco que tenho aqui no Blog.



Continuarei falando a respeito dos meus investimentos e do meu patrimônio, mas quero também conversar com vocês sobre coisas do meu dia-a-dia, do meu curso e reflexões que faço das minhas observações dos comportamentos alheios ^.^'  Quero ter um blog no estilo do Blog do Estagiário, se possível.



Sei que deveria usar esse post para atualizar a respeito de como andam minhas finanças, mas não estou no clima para falar sobre isso agora. Minha cabeça está um pouco aérea agora (acho que estou ficando gripado =/) e não fiz um levantamento certinho do meu patrimônio. Prometo que em uma das próximas postagens falarei sobre isso e sobre o que espero com essa crise.



No mais, vou continuar fazendo pelo menos duas ou três postagens por mês e acompanhando a blogsfera tentando agregar algum conhecimento com o que puder.



Vou ficando por aqui, pessoal.



Até a próxima postagem =]

Abraços,

Daniel M. Ishihara

Nenhum comentário:

Postar um comentário